O Silêncio das Estrelas

Flickr

Um grito no meio de tudo

sexta-feira, 3 de abril de 2009


Nãooo!
simplesmente não vale de nada a gente tentar resolver as coisas no grito
quando tudo que se tem são pessoas irritadas e de mentes fechadas você pode
a) deixar passar, até pq vc tem que ajudar seu ninguém

b) fazer seu ser diferente contagiar muita gente

_

não se tem mais risadas hoje em dia!?
onde foi parar aquele(a) que ria com os mesmo cap. de chaves!?

Se tudo tah no vermelho bora tentar rosa então;*

4 comentários:

Lívia Lunardi disse...

um bom desabafo eu diria...

eu sou mais a alternatiba "b".

parabéns pelo blog! beijoo

Anônimo disse...

Curti o blog.

É, tá dificil ser feliz nesse fundo.
Mas nao pra mim. hehehe...

Seu post tem um pouco a ver com o q eu acabei d postar. Vou linkar teu blog.

Bj

Rodrigo disse...

ooi!
to passando para agradecer o seu comentário no meu blog! :D

quanto à sua postagem: realmente, gritar pode não resolver muitas coisas nessas horas... é sempre melhor agir com calma e cautela...

mas temos que assumir: às vezes, é bom desabafar e não guardar para si mesmo tanta raiva, não?! hahah

boa semana!

Denner Ds disse...

Grande Vivi !!!!
Achei legal esse post, pensamento interessante !!!!
Contudo me tira uma duvida esse pensamento eh seu mesmo ???
se for parabéns !!!
mas hey só naum concordei com uma coisa
q devemos pintar o mundo de rosa !!!!
pinta de outra cor pow !!!!
kkkk
brincadeira
bjos Vi !!!

Postar um comentário