O Silêncio das Estrelas

Flickr

Primeira habilitação

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011


 São tantas placas referentes a sinais, cruzamentos, alertas para isso ou aquilo que não se tem nem ideia quando somos pedestre ou passageiro, mas calma, tudo acaba tendo uma certa lógica e pra quem anda indeciso ou está decidido  a tirar a PPD - Permissão Provisória para Dirigir / valida em 1 ano até a obtenção da CNH; Carteira Nacional  de Habilitação.
Mas se você quer uma ajudinha aqui vão Alguns sits que podem clarear a mente (;
Duvidas em relação a placas?Esse site é muito bom
recomendo dar uma passada;





Tem auto escola que da uma forcinha pra galera e disponibiliza ajuda informando sobre dúvidas, as matérias  e esse aqui tem umas perguntas bem frequntes que você pode fazer, então recomendo passar @ (;




 Outro sit muito legal é o do próprio DETRAN PE que nos oferece um simulado que você pode fazer e refazer para ir treinando até chegar a hora do teste; www.detran.pe.gov.br/

Pois bem, acho que deu pra ajuda, mas ai vai uma recomendação final; pense bem antes de tirar a PPD dirigir é algo de GRANDE responsabilidade.






4 comentários:

Nathaly Monte disse...

puts vivi, que massa! post mt interessante, gosteeeeei :]

Unknown disse...

quando eu fizer a minha carteira eu nao sei quando se eu fizer me será de grande serventia, mas as placas já deixaram-me com vontade de fazer poesias xD
achei lindo o blog = inveja hahaha

Eric Leuthier disse...

Pelo menos quando for tirar minha carteira já vou ter noção de algumas coisas. =D

Marcelo Bessa disse...

Pior do que a primeira habilitação é a renovação, Vivi: depois de 300 anos dirigindo tem que fazer prova de novo... kkkkk
Abração!

Postar um comentário